segunda-feira, 7 de outubro de 2013

AS MARCAS DO NOSSO AMOR.

Três da manhã!



Meu corpo cansado da lida buscou os braços do ser por mim amado e não os encontrei, sorrateiramente fui abrindo os meus olhos, a fim de constatar o nada que o outro lado da cama havia se transformado. Ninguém, ou melhor, você não estava ali.





Por frações de minuto o vazio da cama se apossou do meu eu, logo as lágrimas começaram a sair dos meus olhos, mas as gratas lembranças do seu corpo junto ao meu, me fazendo de súdita e o doce sabor dos seus beijos, as secaram.

A tristeza que minutos atrás quis ser a algoz do meu eu, nesse instante foi vencida e alegria de ter-te ao meu lado acalentou a minha alma. Foi assim que adormeci e cai nos braços de Orfeu.

Nesse momento, prazenteiramente vivenciei o delírio de te amar, senti o ardor de seu corpo roçando no meu, provei dos seus sabores, me ceguei com o brilho do seu olhar, embalei o meu sonho, ou melhor, o nosso amor com os seus sussurros, gemidos...

Foi tão verdadeiro que ao despertar as marcas do nosso amor, que ainda teimavam existir em meu corpo, estavam reabertas. 

O teu cheiro estava impregnado em mim, no lençol lançado ao chão e no travesseiro que eu abraçava carinhosamente ao despertar.


VONTADE DE ESTAR COM VOCÊ

Por Btse Avlis





Meu Eu solitário

Faz os meus sentidos

Clamarem por você,

A cada fração de segundo.




Eles insanamente te buscam,

Por todos os lugares,

Em que passo.




Aguçando à vontade

De neles você está.




Quando estou em minha cama

Busco os teus braços

E nela você não está.




Então deliro ter o teu corpo ardente

Sobre o meu, tornando único.

Os nossos desejos.




Ter as tuas mãos a passear

Em meu corpo arrepiando

Os meus pelos.




Ter tua voz a sussurrar

Em meu ouvido, dizendo:

Como eu te quero meu desejo!




Enlouqueço...




Nesse momento perco

A noção da realidade.




Então meu corpo conjuga

O verbo amar com o teu imaginário,

Nesse delírio em êxtase...

... explodo de prazer.




Alucino...




O meu desejo,

Passar ser os teus.




Que uníssonos tornam

A minha vontade em realidade

E sinto que estou novamente

A TE AMAR.


Talvez tenha sido nesse momento que constatei ser um sonho, mas as marcas em meu corpo, o teu cheiro, tudo tão real, que juro não saber onde devaneei ou vivenciei o prazer que é te amar.

Minutos atrás devaneei ou vivi a labuta do amor, que verdadeiramente fora nele, no seu corpo, vivenciado quando o meu estava fisicamente junto ao seu. Agora colho o êxtase solitário da lembrança do mais puro e saboroso prazer, o de te amar.

Por horas, o devaneio me levou as minhas mãos passearem em um jardim tão lindo, que o meu amor diariamente o jardina, o seu corpo, pude sentir a suavidade das flores, que dele germinam.

Que por fração de minutos o vento gélido da tristeza quis devastá-lo, ao mergulhar minhas mãos do outro lado cama e o nada eu encontrei.

Nesse louco e prazeroso devaneio, que me atrevo dizer que fora por mim vivenciado, que hoje despertei, deu-me a certeza de que não existe distância para quem ama.

Como eu amo esse ser... o meu Mar...!


MINHA LOUCURA

POR BTSE




O puro ato de te querer

Faz do seu devaneio

A minha loucura...




Perturbo-me...

Ao imaginar o roçar de nossos corpos

No início suave se transformar

Num vulcão em erupção.




Arrebato-me...

Quando o seu desejo

Apossar do meu.




Desnorteio-me

Em pensar...

Em suas mãos deslizando

O meu corpo

Como estivesse a caçar o objeto

Do seu desejo...




Enlouquecida

Apaixono-me...




Quando busco o prazer

De não devanear

E sim em te ter.


Mar...! Mar...! Onde o meu corpo cansado da labuta do amor, em devaneio caminhou em seus jardins, e caminha quando perto ele está, até em seu mar chegar, navegar, amar, em êxtase descansar e quando os primeiros raios de sol desse País chamado Brasil, surgirem.

Eu desperte e em um poema escrito em sua pele, o meu amor por ele inspirado compor.



MEU CORPO

Por Btse Avlis




O teu corpo

A ti não pertence...

Pertence ao meu.




É nele que meu corpo

Aconchega-se.




Nele escreverei

Meus versos românticos.




Dedicado ao querer verdadeiro

A nossa forma de amar.




Amor liberto

Da escravidão do prazer

Por puro prazer.




O teu corpo pertence ao meu

Como o meu ao teu

Infinitamente pertencerá!




2 comentários: