quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ANJO DO AMOR.

 Tempos atrás os remédios me entonteciam, a noite velha se assenhorava a vontade de estar acordada. 


Quando um anjo, um mensageiro do amor pelo “inbox” me chamou:
_ Oi! (risos).

Por instante, surpreendi-me com a sensação indescritível que o meu Eu vivenciara ao ler aquele Oi. Confesso, algo me dizia que se o respondesse minha vida tomaria outro rumo.

Até brinquei com o meu eu, silente: “NÃO SOU MAIS UMA ADOLESCENTE PARA VIVENCIAR TAIS SENSAÇÕES.”

Mas movida pela emoção do momento o respondi, verdade seja dita, deixei que o acaso, ou melhor, que o destino tocasse a minha alma e me tirasse o chão.

Então respondi:
­­- Oi!

Foi nesse momento que me apaixone, quando aliás a sua voz me elevou ao seu céu s a paixão, sem que eu percebesse, a cada: Sorriso! Bom dia! Boa tarde! Boa noite! E o de praxe de todos os enamorados “Desliga você vai! Não desliga você! (risos), acontecesse.

A propósito, era como é indescritível ouvir a sua voz, nos momentos mais imprecisos, aliás, em alguns quando mais precisava e preciso. Pouco a pouco fui percebendo o quanto aquela voz, aquele sorriso me faziam como me fazem tão bem.

Diga-se de passagem, eles foram e são o remédio que este anjo me presenteia a cada minuto de sua existência em minha vida. O ser enviado para trazer paz ao meu coração e sorriso ao meu rosto.

Confesso que no início nós éramos dois seres enamorados, loucos para se aventurarem noite afora trocando olhares e beijos, através de palavras.

Depois, a sua voz passou a ser cantiga de ninar, que me levava devanear as mais deliciosas sensações, que foram e é por mim vivenciada e poetizada todas as vezes que estou em teus braços.

Aliás, quem não fica com o sorriso largo, grudado no rosto, quando recebe um telefonema do ser por ele enamorado??? Eu sou uma!

E o dia do “SIM”, este ficou gravado em minha memória, já entardecia as gaivotas se despediam no céu, o vento batia em meu rosto e a certeza de querer estar ao seu lado já era gritante.

Então, depois de muitas respostas as indagações que tomava conta do nosso ser o “SIM”, aconteceu. E, mesmo distante pude ouvir as batidas do teu coração, vindo a vontade de dizê-lo pessoalmente.

Por meses nos preparamos para dizê-lo, através do olhar, dos lábios se encontrando e se perdendo por incontáveis vezes, outrora em palavras e ora em atos reais.

Aliás, posso garantir que todas as vezes que eles se encontram o vivo e  a cada reencontro vivo algo maior do que a pôr mim vivida no dia do “sim”.

Confesso quando senti os teus braços envoltos aos meus, vivi o teu sim, precisei silenciar os meus lábios, me perder e me encontrar nos teus braços, enquanto o chão voltasse aos meus pés.

Assim foi, é e será que a cada entreolhar diremos SIM ao nosso amor. E quando os nossos corpos celebrarem a exaustão o AMOR, direi meu SIM sussurradas vezes, em seu ouvido.

Certa de que o ser por mim amado, este anjo tem o abraço do tamanho da imensidão azul e é dentro dele que sou feliz. E que renasço, como ano que está por vir:

Meu ano novo, meu AMOR!
POR BTSE

Faltam 15 dias para chegar Dezembro...
... depois a contagem regressiva,
Cada dia, um novo “x” no calendário.
As reticências da saudade começando a se perder,
Na hesitação de estar em teu abraço.
A mesma saudade que compassa as batidas do meu coração,
Fazendo as vezes das reticências...
Perdendo-se em meio aos cânticos do Natal.
Com a alegria renovada,
O mundo começa a contar regressivamente
O tempo para um novo ano,
Enquanto eu, começo a contar os dias,
As horas,
Os minutos,
Os segundos
E o ponto de suspensão...
O portão do saguão se abre
E no vigésimo nono dia
Em meio aos fogos de celebração
Da esperança renovada,
Os teus braços a me acolher.
E na balburdia do momento
Os meus olhos silenciosamente gritarão:
Meu ano novo chegou,
Ele é você meu AMOR!

Quando os meus braços encontrarem os teus, vivenciarei em minha alma fogos de artifícios explodindo, como aqueles que explodem no céu ao nascer de um novo ano.

Neste momento renovarei os meus votos o de te amar e te amar até a eternidade e mais um dia, quando da eternidade voltarmos.

Bem anjo, faltam 03 (três) dias para que em mim  Dezembro se faça, quando me deitarei o “SOL” sobre os teus braços saudosos dos meus.


FELIZ NATAL MEU AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário