terça-feira, 4 de outubro de 2016

EU QUERO SER CHUVA EM TEU CORPO.



Eu te encontrei justamente no momento em que o meu coração tinha guardado no recôndito de minha alma o amor, mas bastou que dele você se apossasse, para que a vontade de o viver diuturnamente tomou conta do meu ser.
  
E desde o “oi” vivo a te viver… vivo a amar-te… vivo a querer ser tua por todo sempre. Parafraseando Luis Kiari e Caio Soh, na música Quando Fui Chuva: “Quando já não procurava mais (…)”.


Na verdade, eu encontrei os teus olhos quando decidira não mais procurar aqueles que seriam o reflexo dos meus, mas ao te encontrar… eu me encontrei… o teu reflete o amor que hoje vivo: No início tímido, temeroso, mas, ao mesmo tempo, avassalador.


O destino combinou acontecimentos que influíram de um modo inelutável que os nossos olhos à época vestidos d'águas se encontrassem. Mesmo banhado em águas, à época revoltas e nelas mergulhei.


Confesso: Que as usei para lavar os degraus, os sonhos, as calçadas de minha alma e para ter-te por todo sempre. Pois é em teu corpo, que eu quero ser chuva, o jeito bom de deixar viver e diga-se de passagem, eu quero que toda gota que dos meus olhos saem escorra até a minha boca, para que tu sorvas e me tenhas dentro de ti. Enfim meu amor, é no teu corpo que eu sou e serei chuva por todo sempre e mais um dia.


FUNDEEI O MEU AMOR EM SEU MAR.
Por Btse


No momento que fundeei
O meu amor em seu mar, ...
... despi-me do passado.


E nua, o meu corpo ...
... vistam-se do teu amor.


Faço do teu sorriso ...
... a inspiração dos meus,
Mesmo se triste estou.


Faço dos teus olhos ...
... a energia radiante que se propaga
E me conduz até a tua alma.


Ao submergir em tua profundeza
Reencontro a parte faltante do meu
E no teu silêncio me abrigo.


Fundeada em teu amor, ...
... inspiro-me
E as palavras me versam.


No afã do teu querer
As traduzo em versos
E os vistos em você.


Assim, fundeada em você ...
... e no teu amor.


Verso a verso vivemos no fluxo...
... e refluxo dos nossos acontecimentos
A versar:
O NOSSO AMOR.

 





Notas finais: Para você meu amor.




Comente a sua opinião é muito importante.
Ciente que:
 

* Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do poema acima, em qualquer tipo de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download sem o meu consentimento;

* Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira.

* A imagem inclusa na postagem é de minha autoria. Por favor, ao copiá-la referir à fonte.




Declaração 01.0004.0017
Publicado em: 04.10.16

POEMA 01.0001.000
Versado e publicado em 28.06.16
Lei de Direito Autoral nº 9610/98
 


4 comentários:

  1. Oi Btse é Luar Poetisa,
    Paea constar que passei por aqui e li.
    Inspiração 1% e transpiração/romance/sentimento 99%.
    É isso aí! !!

    ResponderExcluir
  2. "Chove chuva da primavera pode ser uma H-era.
    Mas, a terra molha-se. A mulher veio sem recusa para se molhar.
    Cadê o teu rio?"
    Meu bem, eu mergulho no seu mar de poesias... você sempre me encanta... parabéns, mil beijos...
    Silvia Moura


    ResponderExcluir
  3. Lindos textos
    Parabéns
    Continue assim
    É uma bela declaração de amor para quem te inspira
    Siane

    ResponderExcluir