domingo, 6 de abril de 2014

VOCÊ É PARTE DO MEU SER

Anos fui um anjo aos teus pés e vi quando nasceste, sorri com o seu primeiro sorriso e chorei no seu primeiro tombo.



Fui os seus pés quando deste os primeiros passos, as  suas mãos quando escreveste a primeira palavra e firmei o seu coração quando ele quase partiu na primeira desilusão do amor.

 Deixei que vida te ensinasse a crescer. Nesses longos anos que nos seus pés estive por vezes me distanciei; virei humano. E em outros bons corações povoei, fiz deles minha morada, mas com o tempo parti.

 Entrementes, o teu coração solitário também foi povoado, por outros que ali ficaram algum tempo e depois partiram. 

Até que um dia na surrealidade de nossas tristezas nos reencontramos. Sem que você soubesse a coloquei sobre as minhas asas, voamos em um devaneio pelas terras do não, mas a vontade de vivermos o SIM foi maior e ultrapassamos as fronteiras do universo. 

Entramos naquele que no tempo espera, no qual eu era o seu anjo custódio e estive aos seus pés eu o preparei para vivermos. Foi quando do seu SIM, que a sua alma livre me transformou em humano, momento que passei a cuidar de ti e a receber o seu amor. 

Naquele ínfimo momento eu descobri que além de seu anjo eu poderia ser o seu amor. E quando meus braços envolvem o seu corpo, é que uma certeza grita em minha alma: de que eu não existo sem você.

Então descubro que o universo que outrora criei era o elo que faltava para que a força do destino unisse as nossas almas.




ANJO - BANDA EVA 


2 comentários:

  1. Obrigada pelos seus poemas! Eles são encantadores...
    Continue escrevendo sempre, pois, o mundo precisa de pessoas como você!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que te agradeço pela gentileza em comentar. Obrigada!!!

    ResponderExcluir