domingo, 1 de junho de 2014

EM UMA NOITE DE AFLIÇÃO EU CONHECI VOCÊ


Olá, me chamo Beatriz vou lhe contar como encontrei Mariana, o mar que os meus olhos contemplam. Foi em uma noite de aflição, eu estava perdida entre a realidade dura da vida e o mundo dos sonhos (net), especificamente eu zapeava pela face, quando ela me encontrou.



_ Oi!



_ Oi! (teclei)



_ Você é a tão falada Beatriz?



_ Eu? falada...



Assim, foi o resto da noite e de muitas até o sim...



O comecei a ter noites de sol, (risos) parecíamos brincar de pique esconde sabe os acasos da vida eu entrava logo ela estava ali ou vice-versa (risos).



No nosso pequeno universo existia, como até hoje existem duas pessoas apaixonadas, uma pela outra.  



Aliás, vivíamos entre o sim e o não dos enamorados, vou confessar que nem nos dias que antecederam o meu sim, não conseguia mais viver sem o seu olhar, a sua voz e os gestos  que me instigava a querer tê-la ao meu lado.



Foi assim, que a minha alma encontrou a sua companheira e como de costume o poetizei:



FOI ASSIM QUE EU TE CONHECI 

POR BTSE



Foi assim que eu te conheci. 

Eu caminhava por cidades desertas, 

Onde o vento cortava o silêncio

E esvoaçavam as folhas secas lançadas ao chão.



O silêncio profundo

Que outrora era cortado pelo vento,

Ora ouvem-se os gritos do meu Eu.



Os ecos do silêncio

Que ressoavam os meus pedidos

Por alguém.



O ecoou...

... ecoou.

Por milhas e milhas de distância.



Distante tu caminhavas silente,

Por ruas desertas,

Nas quais os seus gritos ecoavam.



No exato momento

Em que o silêncio se tornou profundo.



Eles tornaram-se notável

Em nossas almas...



Nossos ecos

Transformaram-se em um alento...



Outrora perdidas, nos encontramos.

Todas as frases,

Os risos

E confissões lançadas ao ar...

Acalmaram os nossos Eu perdidos.



Então o tempo senhor de tudo

Fizeste de nossos ecos,

Sinais de esperança

E de felicidade.



Foi assim...

Que eu te conheci

Que reencontrei o sorriso

Que há tempos eu perdi.





Certamente naquele momento, melhor dizendo, o seu “OI” me despertou para viver intensamente a FELICIDADE. Quando a cidade ora deserta, no qual o meu eu teimara em viver, ao te conhecer ganhou um colorido ímpar.

Quando a efetividade do querer tomamos posse uma do corpo da outra tive a certeza de que meus dias e minhas noites seriam diferentes, a janela dos meus olhos se abriu e a minha alma encontrou a sua companheira (a sua).

Sei que os contratempos da vida, nos leva a vivenciar uma distância emocional, mas acredite em nada e nem ninguém a fará ser geográfica. Porque eu a amo:



EU TE AMO 

Por Btse Avlis



Eu te amo 

Porque amo estar ao seu lado,

Sem explicação

Ou por quê.



Eu te amo 

Porque amo o teu olhar

A confessar-me o teu amor.



Eu te amo

Porque o teu sorriso

Completa o meu.



Eu te amo

Porque a tua alma

Complementa a minha.



Eu te amo

Porque o teu amor

Tem a mesma intensidade do meu.



Hoje, eu Beatriz não me imagino sem a Mariana, o meu mar..., na verdade, eu só me vejo ao lado dela, bem velhota:



AO IMAGINAR VOCÊ AO MEU LADO. 

Por Btse Avlis



Meu desejo levou-me a experimentar

Uma sensação indescritível,

Imaginar você ao meu lado.



Meu corpo reagiu com tanta naturalidade 

Como se o seu o tocasse. 



Meus lábios ficam úmidos

Como se sentissem os seus.



Meu olfato se aguça

Como se tivesse inebriados

Pelo seu cheiro.



Meus ouvidos chegam a escutar os seus gemidos

Quando o seu desejo

O meu realizar.



Assim, que vivemos esperando o momento certo para estarmos fisicamente juntas, porque as nossas almas desde aquele “Oi” acompanhada uma pela outra estava e unidas pelo nosso amor.

 

AMAR VOCÊ

Por Btse Avlis



Amo flexionar ao teu lado,

O verbo amar.



Amo o devaneio do olhar enamorado

Quanto tu estas a me amar.



Amo a tua boca faminta

Invadir a minha para conjugar

Prazerosamente o verbo amar;



Amo a prazerosa loucura.

De no presente do indicativo

O quanto eu amo

Tu amas...

... nós amamos.



Simplesmente

Nós amamo-nos.



Amo a suavidade do seu toque

Transforma-se num vulcão

Em erupção.



Eu desnorteio-me

Quando o seu desejo

Toma posse do meu.



Amo quando por você possuída

Furtivamente você desliza as suas mãos

No meu corpo explorando

O que com amor conquistaste.



Infinitamente amo o prazer

De não devanear flexioná-lo

E sim verdadeiramente conjugar

O verbo amar intensamente com você.



Simplesmente EU TE AMO.



Sugiro este fundo musical:



10 comentários:

  1. Uau Beatriz e Mariana, que história linda de amor. Lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janislei realmente está história é linda demais.

      Excluir
  2. Muito romântica vc Btse, e muito apaixonada tbm, seus poemas são cheio de amor, e isso me fez suspirar Quando o li. Vc encanta B, e com esse poema a Mariana deve estar muito encantada por vc pq esse poema e uma prova de amor muito lindo. Parabéns!

    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, realmente ele é muito romântico, a minha história com o meu amor. Meu Mar... adorou. Beijos!!

      Excluir
  3. Que lindo'Betse,muito romântico.Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidia Gonçalves é um prazer tê-la aqui.
      Btse

      Excluir
  4. Amei, vc escreveu muito bem a nossa trajetória de amor. saiba que tu me faz a mulher mais feliz deste mundo. agradeço a Deus todos os dias por ele ter te posto em minha vida! Bê, não vejo a hora de poder tocá-la novamente e ter em meus braços!!! Bjks minha mulher, minha amiga, minha confidente, minha amante, minha amada e digníssima MULHER!

    Mar...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Você tem o dom de me fazer sorrir, aliás, você é a minha felicidade... Amor a nossa trajetória está tatuada em minha alma, no meu coração. Você é quem fez os meus dias mais felizes, eu é quem agradeço a Deus por ter me presenteado com a mulher que escolhi para dizer SIM, todos os dias, noites, horas, minutos e fração de minuto. Mar... eu não vejo a hora de tê-la em meus braços de me fazer o ser mais feliz e iluminado deste universo. Beijo minha mulher, amiga, companheira, confidente, acima de tudo minha amante e meu AMOR. Minha ilustríssima e digníssima MULHER.

      Bê...

      Excluir
  5. Boa noite!
    Uau!!! Uma verdadeira declaração de amor... Pura e sincera!
    Adoro histórias que dão certo e pessoas que não sentem vergonha em declarar seu amor!
    Que a Mariana continue sendo essa sua fonte inesgotável de inspiração... Quem ganha com isso somos nós, que podemos nos deliciar com seus poemas!
    Beijo!

    Mariana
    Seu Jorge

    Ninguém tem o dengo
    Que tem minha preta
    E nem o gênio
    Que ela também tem
    É ela quem dá ordem
    Aqui na nossa casa
    Mas quando ela relaxa
    Fica tudo bem

    A vida tá beleza
    Aqui com a nossa filha
    Agora tem mais uma
    Que acabou de chegar
    É mais uma menina
    Pra nossa alegria
    Que o nosso dia-a-dia vai se completar

    Quem tem verdade
    Tem valor
    E bom é ter a sua mão
    Na alegria ou na dor
    Mariana para sempre meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Uau!!! Realmente é mais uma declaração de amor, pura e sincera. Saiba que a nossa deu, dá e dará certo, tenha certeza que ela continuará até o meu último suspiro a me inspirar. Beijos amiga.

      Excluir