segunda-feira, 16 de junho de 2014

CORPOS EM MELODIA (REEDITADO)




Esta é mais uma daquelas noites que me encontro entre a realidade e a inspiração. Na qual o meu corpo outrora solitário, ora dependente do prazer inigualável em ouvir a melodia que vem dos nossos corpos e de nossas vozes, quando nos amamos.


Os meus olhos aprendem tudo sobre os seus, nossos cabelos suados se embaralham e os nossos corpos tão ávidos um pelo outro se embrulham e  se presenteia um ao outro.

Mais uma vez em devaneio, como na realidade sinto-me inteira, da metade que outrora fui e por você completa a inspiração se desnuda, deixando minhas palavras explícitas e ritmadas.

Na nudez de sua pele, as minhas mãos e os meus lábios em pleno gozo poetizam ritmados pela melodia do amor.

Na fração de minuto depois meus olhos ora silenciosos se abrem e torna-se cúmplice dos seus e se unem como as palavras por mim ritmadas e se faz poesia.

FRAÇÃO DE MINUTO
POR BTSE

Em uma fração de minuto os meus olhos traduzem em palavras confessas,
O que a emoção alucinadamente segreda ao teu.
Confissão feita a um coração outrora solidário,
                Ora compassado as palavras segredadas,
Mas o ponteiro do relógio da vida teima em lembrá-los
Que o segundo está a findar-se.
Então enlouquecidos comandam
Que os seus corpos ávidos por ouvi-las
Reajam e se entreguem no próximo milésimo de segundo,
 Tornando-os cúmplices do amor e do prazer,
Que na outra fração iniciarão a viver.

Verso a verso... Estrofe e estrofe... Devaneio parecendo realidade quando  os meus olhos se abriram e vi a inspiração em pelo. Na reticência de minha voz perplexa com tamanha beleza, meus olhos desejosos leem o poema que no gozo do amor poetizei.

Sua pele, outrora um papel virgem, ora página de um livro a ser inscrito,  por meus lábios desejosos de  que a emoção nela exercitasse o meu ofício de poeta.

A maciez de sua pele incitou que a minha língua poetizasse no recôndito do seu corpo, aonde as minhas mãos não alcançasse. Alucinei-me e na translucência dos seus olhos me perdi no seu corpo até êxtase declamá-los, ora em gemidos outra em tom alto.

Na excitação de nossos corpos, me entorpeço com o que há tempos virou o meu vício te amar.

MEU VÍCIO É TE AMAR
POR BTSE

Na dependência de você
Conto as horas para ao seu lado estar
Enquanto longe estou...
Sigo dependente da alucinação momentânea
De estar ao seu lado.

No desvario de uma noite silente
E da balburdia do dia
Ter a nítida sensação de meu corpo
No seu deslizar.

Do cavalgar em dueto,
De atravessarmos montanhas sinuosas
E de nos banharmos em rios de águas
Que nascem na profundeza de nosso ser.

Viciante sonho, ou dependente realidade.
Do que flui de sua alma,
Do seu corpo ávido em me alimentar.
Totalmente dependente do seu  amor.

Neste vício meus sentidos se perdem
E se entregam a VOCÊ.


Completamente entregue o meu eu, um poeta se transforma em um compositor diante a sublimidade de seu corpo.  Na alucinação momentânea verso a verso daquele poema escrito no prazeroso exercício de te amar transformam-se em estrofes.

E no ápice compus o estribilho, mas em fração de minuto o suor destilado dos nossos corpos, do teu sobre o meu fez desaparecer cada palavra nele ritmada.

Porém, o  fulgor dos teus olhos tatuou  em minha memória a canção de amor, que você meu poema vivo me inspirou.

CORPO EM MELODIA
POR BTSE

Toco o seu corpo
Compondo a melodia triunfal.
Claves.
Bemóis.
Portões.
Primas.

A sua pele
Vestimenta do seu corpo
E o papel cifrado para melodia compor.

Em plena criação da partitura original
E do arranjo para que a minha voz,
No exato momento do amor a entoe.

Então de compositora a intérprete
Ora a improvisando em seu ouvido,
O que as minhas mãos exaustivamente
Vai escrevendo em sua pele.

No arrepio dos seus pelo,
A cada cifra por mim escrita,
O meu corpo entrega-se ao seu.

À medida que ele se entrega
A composição não é mais minha
Torna-se sua.

A minha pele passa a ser
A extensão da sua...

E você começa a escrever  
Prazerosamente nela a sua composição.

2 comentários:

  1. Oiê! Boa noite!
    Como sempre suas poesias tocam fundo e demonstram todo seu amor e sentimento. Como você está nessa fase boa e única de mostrar e compartilhar ao mundo o seu amor, lembrei dessa música que também é puro amor e poesia e se eu tivesse o seu dom da escrita, com certeza gostaria de tê-la escrito! Acho que ela representa bem todo o seu sentimento por sua amada...


    Tudo Que Se Quer (part. Verônica Sabino)
    Emílio Santiago
    Olha nos meus olhos
    Esquece o que passou
    Aqui neste momento
    Silêncio e sentimento
    Sou o teu poeta
    Eu sou o teu cantor
    Teu rei e teu escravo
    Teu rio e tua estrada

    Vem comigo, meu amado amigo
    Nessa noite clara de verão!
    Seja sempre o meu melhor presente
    Seja tudo sempre como é
    É tudo que se quer
    Leve como o vento
    Quente como o sol
    Em paz na claridade
    Sem medo e sem saudade

    Livre como o sonho
    Alegre como a luz
    Desejo e fantasia
    Em plena harmonia

    Eu sou teu homem
    Sou teu pai, teu filho
    Sou aquele que te tem amor
    Sou teu par, o teu melhor amigo
    Vou contigo, seja aonde for
    E onde estiver estou

    Vem comigo meu amado amigo
    Sou teu barco neste mar de amor
    Sou a vela que te leva longe
    Da tristeza, eu sei, eu vou!
    Onde estiver estou
    E onde estiver estou

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Boa tarde!
    Amiga, você não tem noção de quanto adoro os seus comentários, ainda com tema musical, especialmente esta música. O que dizer realmente ela traduz o meu momento... Aliás, é tão especial para mim, quanto o momento que ora vivencio, então compartilhá-lo é celebrar o amor. O meu amor... Beijos, amiga!

    Obs.: De fato a música traduz o meu momento.

    ResponderExcluir